04/02/2009

Letra e Música


O decadente astro da música pop Alex Fletcher (Hugh Grant), que fez muito sucesso na década de 80 com sua banda, mas agora apenas apresenta-se no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão, depois que seu parceiro e a migo Colin (Scott Porter) o traiu. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a jovem e atual diva do pop, convida-o para compor uma canção e gravar em dueto. O problema é que Alex não compõe há mais de 10 anos uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música, mas ele encontra em Sophiee Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de seu apartamento, uma maneira de terminar a canção.
Site Oficial:
wwws.br.warnerbros.com/musicandlyrics
Minha nota: ****


“TUA CARTA

A carta que escreveste é a oração que repito
Todas as noites, sempre, antes de me deitar,
À hora em que abro a janela ao azul do infinito
E me ausento de tudo... e me esqueço a sonhar ...
Eu, descrente da terra e dos homens descrentes
Mais ainda dos céus, com bem maior razão,
Murmuro a tua carta religiosamente
Pois fiz de teu amor a minha religião ...
Tua carta , nem sei ... releio-a a todo instante
Ela acende em meus olhos tristes alegrias
E me faz esquecer que te encontras distante...
Paradoxos talvez, mentiras !.. Não te esqueço
E toda noite assim (há não sei quantos dias),
Com teu nome em meus lábios ... rezando, adormeço ...”

Poema de J. G . de Araujo Jorge, do livro " AMO ! ".

Nenhum comentário: