Queridos amigos: hoje, depois de muito empo ausente, estou aqui para falar de uma paixão: livros. Com muita alegria e gratidão a Deus, estou lançando o livro que escrevi (em parceria), fruto de dois anos de extensas pesquisas. Se houver interesse em adquirir um exemplar, deixe seu recadinho... Deus os abençoe infinitamente.
Mostrando postagens com marcador Sílvio Gonçalves. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sílvio Gonçalves. Mostrar todas as postagens
03/10/2016
Assinar:
Postagens (Atom)
